Nascido em Osasco, Antony ingressou ao São Paulo em 2010, aos 10 anos.
No dia 26 de setembro de 2018, Antony, juntamente com Helinho e Igor Gomes foi promovido para o time principal, e assinou um contrato até setembro de 2023. Em 15 de novembro pelo Campeonato Brasileiro, fez sua estreia pela equipe profissional, substituindo Helinho em um empate 1 a 1 contra o Grêmio.
Em 2018, o SPFC venceu o torneio J-League Challenge no Japão e Antony foi eleito o melhor jogador do torneio.
Em 2019, retornou ao Sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual sagrou-se campeão, marcando na decisão contra o Vasco da Gama e sendo eleito craque da competição com 4 gols e 6 assistências em 9 jogos disputados.
Logo após ser campeão da Copinha, voltou ao profissional e se destacou durante o Campeonato Paulista, sendo uma das revelações da competição.
Durante o início do Campeonato Brasileiro, se destacou dando 2 assistências e finalizando muito, e então foi lembrado pelo ex-técnico Tricolor, André Jardine para defender a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon, na França, onde se destacou marcando dois gols no torneio, inclusive na final contra o Japão.
Em 18 de julho de 2019, o São Paulo anunciou renovação do contrato de Antony até junho de 2024.
Com a sua convocação para ao Pré-Olímpico que seria disputado entre 18 de janeiro à 9 de fevereiro de 2020, e com a sua venda ao Ajax no dia 15 de fevereiro de 2020, Antony só estreou na temporada no dia 22 de fevereiro contra o Oeste pelo Paulistão, usando agora a camisa 11.
No dia 5 de março do mesmo, fez a sua estreia pela Copa Libertadores da América. Mas em 14 de março, com a ascensão do Covid-19 no Brasil e com as paralisações, Antony fez a sua última partida pelo São Paulo contra o Santos.
No dia 1 de julho, Antony se despediu do Tricolor.